Apresentação de diversas Armas de Sopro “avançadas”

Quick Demo of Some Advanced Blowguns

Enviado em 6 de dez de 2011

Uma apresentação de diversos modelos de Armas de Sopro “avançadas” feitas pelo mesmo cara.

Muita imaginação heinn!

Se todas elas funcionam?    Não sei.   Por que não dar um pulo lá no canal dele no Youtube.   O vídeo esta ai.  A pesquisa é com vocês.

Se acharem alguma que vale a pena apresentar me avisem que eu mostro.

Ahhh! um detalhe muito importante.

Ele dá um nome significativo para cada um dos modelos de “Arma de Sopro” e eu apresento a tradução de cada uma que obtive através do tradutor do Google.

“Como uma nota lateral, eu nomeio todas as minhas armas de sopro algo relevante para qualquer “tema” que eu escolhi com a peça. Minha primeira zarabatana não tem nome. O resto são os seguintes (na ordem em que falo sobre eles no vídeo):
-Bahar (nomeado apenas por causa do esquema de cores, é um país muito pequeno com uma bandeira das mesmas cores)
-Progenitor (nomeado porque eu sentia que era minha primeira excursão real em fazer arma de sopro, e eu soube que não seria o último)
-Velites (os Velites eram escaramuçadores no exército romano, é uma zarabatana mais ágil do que o Progenitor, e eu queria manter o nome latino como é realmente o “filho” de Progenitor)
– Chevauchee (era uma tática militar no período medieval que envolveu a destruição de um campo e a destruição total da área. Era uma tática extremamente desmoralizadora, e uma que eu queria canalizar com a zarabatana)
-Mistral (nomeado por causa do tema náutico geral, mistral é um tipo particular de frio, vento áspero)
-Shiva (deus hindu da destruição, preciso dizer mais?)”

Mais Armas de Sopro?  clique

Se tiver conhecimento de outras “armas de sopro”, nos indique o link para podermos acrescentar aqui.   Os autores nacionais serão contactados e convidados a participar do “GdS”.

Cada vídeo aqui apresentado/apontado foi postado por alguém/canal do youtube e, por isso, se gostaram do vídeo, vão até o youtube e deem um “gostei” (ou um “não gostei”).

Todos agradecem a colaboração.

 

Um comentário em “Apresentação de diversas Armas de Sopro “avançadas”

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

